Comissão Eleitoral oficializa o resultado das Eleições 2021

Sindy Eleições | 29 de junho de 2021

Autor: Erika Braz

A Comissão Eleitoral, por meio de resolução, confirmou o resultado preliminar das eleições 2021 do Sinditamaraty, divulgado logo após o encerramento das votações, em 23 de junho.

De acordo com a Comissão, não houve nenhum pedido de recurso apresentado por servidores filiados à entidade. Portanto, o resultado pode ser considerado definitivo.

Os filiados tiveram a possibilidade de apresentar recursos contra o resultado preliminar do dia 25 até o dia 28 de junho.

Resultado final
Assim, está confirmada a eleição da Chapa Continuidade para a Diretoria Executiva e da Chapa Unidos do Fiscal para o Conselho Fiscal.

Para o Conselho de Gestão Estratégica, confirmam-se os conselheiros Alexey van der Broocke e Heber Borba (assistentes de chancelaria); Ezequiel Petersen e Andreia Rigueira (diplomatas); Rodrigo Sereno e Carolina Gonçalves (oficiais de chancelaria); e Alderimar Carvalho e Amaury Nóbrega (servidores do PCC/PGPE.

A posse será no dia 1º de julho, às 14h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Sindicato.

Acesse aqui a Resolução 06/2021

Veja mais sobre as eleições