Comissão divulga relação de candidatos aptos às eleições

Geral | 01 de julho de 2019

A Comissão Eleitoral divulgou nessa sexta-feira (28), a relação final dos candidatos aptos a concorrerem aos cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo do Sinditamaraty para o biênio 2019/2021. São eles:

1) DIRETORIA EXECUTIVA – CHAPA UNIDADE - Presidente: João Marcelo São Thiago Melo (Oficial de Chancelaria) - Vice-Presidente: Jansen Torres Martins (PCC/PGPE) - Secretário-Geral: Felipe Dutra de Carvalho Heimburger (Diplomata) - Diretora Financeira: Denise Silva Fernandes Marçal (Assistente de Chancelaria)

2) CONSELHO FISCAL – CHAPA INTEGRAÇÃO - Membros Titulares: Alexey van der Broocke (Assistente de Chancelaria) - Francisco de Assis Gonçalves (Assistente de Chancelaria) - Lemirtes da Silva Candido Cerrato (Oficial de Chancelaria) | Membros Suplentes: Leopoldina Paula Fuertes (PCC/PGPE) - Pryscilla Louzada Franco (Oficial de Chancelaria)

3) CONSELHO DELIBERATIVO
ASSISTENTE DE CHANCELARIA
- Iara Frota Lima Lustosa;
- Renata Angélica Rossi;
- Suellen Bessoni Paz;
- Tarcísio Ferreira Pádua;

DIPLOMATA
- Andreia Cristina Nogueira Rigueira;
- Mario Augusto Morato Pinto de Almeida;

OFICIAL DE CHANCELARIA
- Eduardo Monteiro Lopes Júnior;
- Evaristo Nunes de Andrade Júnior;
- Ivana Vilela Pereira Borges de Lima;
- Vinícius Santana Dias;

PCC/PGPE
- Amaury Nóbrega de Menezes;
- Liliane Gomes de Oliveira;
- Maria do Carmo Peixoto;
- Rui de Almeida Barbosa.

A votação será realizada entre os dias 15 e 18 de julho pelo site www.sinditamaraty.org.br. Participe!

Confira a Resolução da Comissão Eleitoral aqui.