Notícias

Clube de Vantagens: Quer ganhar uma adega de vinho? Participe do nosso sorteio de fim de ano

Institucional | 10 de dezembro de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


O Clube de Vantagens do Sinditamaraty vai sortear, no dia 4 de janeiro, uma adega Philco, com capacidade para 12 garrafas de vinho, aos filiados do Sindicato. Para participar da promoção, basta acessar a página do Clube de Vantagens entre os dias 13 e 31 de dezembro deste ano.

A promoção é válida somente para cadastros ativos. Por isso, aqueles que ainda não ativaram seu registro e têm interesse em concorrer ao prêmio podem registrar-se ao Clube. É fácil e gratuito, por ser um dos benefícios de filiação à entidade. Registre-se aqui!

Regulamento
Para participar da promoção, o filiado ao Sindy deve acessar o Clube de Vantagens entre os dias 13 a 31 de dezembro de 2021, até as 23h59 - no horário de Brasília. Automaticamente após o acesso, o filiado já estará inserido na plataforma de sorteios virtuais.

O sorteio está marcado para ocorrer no dia 4 de janeiro, pela plataforma SorteioGo. O premiado receberá uma ligação da equipe do Clube de Vantagens para receber orientações sobre a entrega da adega.

Em caso de dúvida, o Clube de Vantagens atende por e-mail: [email protected] ou por telefone +55 (61) 99354-6881. Ligações de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário de Brasília).