CGE seleciona filiados para a Comissão Permanente de Estudos Técnicos do Sinditamaraty

Institucional | 09 de agosto de 2021

Autor: Erika Braz

O Conselho de Gestão Estratégica (CGE) e a Diretoria Executiva do Sinditamaraty selecionarão dez servidores filiados para compor a Comissão Permanente de Estudos Técnicos (CPET) da entidade. A escolha dos integrantes será baseada no perfil técnico dos candidatos – suas experiências e capacitações profissionais.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível ao final deste texto. A análise dos candidatos será feita pelo CGE na próxima reunião, marcada para o dia 19 de agosto. Ouvida a Diretoria Executiva, os nomes dos integrantes serão divulgados nos canais de comunicação do Sinditamaraty.

A CPET é uma das inovações propostas pelo novo Estatuto, que oficializou os diversos grupos de trabalho já instituídos pelo Sindicato ao longo dos seus 11 anos de existência. A Comissão deverá ser um grupo independente, podendo ser acionada pelos órgãos da entidade para elaborar estudos técnicos, com o objetivo de contribuir com os gestores nas pautas e decisões.

Banco de Talentos
Os candidatos não selecionados constituirão um banco de talentos do Sindicato. O intuito é permitir a ampla participação na construção de posionamento da entidade, de acordo com as áreas de conhecimento de cada um.

Acesse aqui o formulário de inscrição