Candidatos inscritos para mais de um cargo têm até o dia 24 para manifestar interesse à Comissão Eleitoral

Geral | 21 de junho de 2019

A Comissão Eleitoral decidiu, em reunião realizada no dia 19 de junho, após o término do período para inscrição de chapas e candidaturas para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, conceder prazo para que candidatos inscritos para mais de um cargo manifestem-se sobre qual candidatura desejam que seja homologada.

Inscritos nessa condição têm até a próxima segunda-feira, 24 de junho, às 12h, para manifestar opção à Comissão Eleitoral, pessoalmente ou pelo e-mail [email protected]. Caso isso não ocorra, o pedido de registro de candidatura será indeferido segundo as regras do pleito.

Confira o ato da Comissão aqui