Assembleia: Sindicato apresenta as contas de 2020 aos filiados

Institucional | 07 de abril de 2021

Autor: Erika Braz

Em Assembleia Geral Ordinária, transmitida ao vivo, nesta quarta-feira (7), o Sinditamaraty prestou contas sobre o ano-exercício de 2020 aos filiados. Convocada pelo presidente João Marcelo Melo, a reunião atende às diretrizes do Estatuto da entidade.

Além de João Marcelo, também participaram da Assembleia o vice-presidente do Sindicato, Jansen Martins; o vice-presidente do Conselho Fiscal, Alexey Van Der Broocke; e, em vídeo gravado, a ex-diretora financeira, Denise Marçal.

Os filiados interessados em conferir a apresentação completa da prestação de contas podem acessar a área exclusiva no site do Sindy – sinditamaraty.org.br/filiados/login. Lá também é possível visualizar as contas da entidade mês a mês e as de anos anteriores.

Votação
O Estatuto do Sinditamaraty também prevê que a prestação de contas deve ser submetida à votação entre os filiados, que podem optar pelo SIM, NÃO ou ABSTENÇÃO. Os servidores respondem a pergunta: Você aprova as contas do Sinditamaraty, apresentadas na Assembleia Geral Ordinária realizada em 07/04/2021, referente ao exercício de 2020?

A votação ocorre por meio de sistema online e já está aberta. Ela será realizada até às 23:59 do dia 8 de abril de 2021. Para votar é preciso acessar o link enviado por e-mail para todos os filiados e que também está disponível no site e nas redes sociais do Sinditamaraty (Facebook, Instagram, Twitter).

Passo a passo para votação
Veja como é fácil votar:

1 - Ao acessar o link disponibilizado, use como login e senha o seu CPF;

2 – Feito isso, será preciso redefinir a senha;

3 – Aparecerá a mensagem de “senha modificada com sucesso!”;

4 – Selecione a opção desejada na votação e clique em “confirmar voto”;

5 – Mensagem de “voto confirmado”;

6 – Clicando em ok, irá aparecer a mensagem “O seu voto foi registrado com
sucesso!”.

Acesse o passo a passo com imagens

Para votar, clique aqui

Assista a Assembleia Geral Ordinária

*Nota: A participação de Denise Marçal foi gravada antes de sua remoção para o exterior, quando ela ainda ocupava o cargo de diretora financeira do Sinditamaraty. As funções agora cabem ao vice-presidente Jansen Martins.