Assembleia Geral Extraordinária: saiba como acompanhar e votar

Importante | 11 de junho de 2024

Autor: Gecom Sindy

Nesta quarta-feira (12), às 15h, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, na qual serão apresentados informes e realizada votação sobre a proposta governamental atualizada, discutida na reunião da Mesa Específica e Temporária da área de Suporte Administrativo – PGPE. Após o evento, os filiados e filiadas poderão participar da votação eletrônica sobre a pauta.

Saiba como acompanhar a AG

A Assembleia será transmitida de forma virtual pelo canal do Sindicato no YouTube: https://tinyurl.com/4ew88nvm. Os filiados e filiadas poderão se manifestar sobre o tema por meio do link da plataforma Teams: https://tinyurl.com/mr3a76uj.

Saiba quando e como votar

O link para a votação estará disponível no site do Sindy das 15h do dia 12 de junho até às 14h59 do dia 14 de junho de 2024, no horário de Brasília. Ressaltamos que os links para votação das assembleias do Sindy não são enviados por e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindy pelo e-mail "[email protected]" ou pelos telefones (61) 3024-8872 / 2030-5050.

Acompanhe a AGE e participe!

Acesse o Edital 003/2024 de Convocação da Assembleia AQUI.

Notícias relacionadas: MGI anuncia ajuste nas propostas salariais para servidores do PGPE e correlatos; nova Assembleia será dia 12