Assembleia Geral Extraordinária: saiba como acompanhar e votar

Importante | 04 de junho de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

Nesta quarta-feira, dia 5, às 14h, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, onde serão apresentados informes e realizada a votação sobre a proposta governamental discutida na reunião da Mesa Específica e Temporária da área de Suporte Administrativo – PGPE. Após o evento, os filiados e filiadas poderão participar da votação eletrônica sobre a pauta.

▶️ Como acompanhar a AG

A Assembleia será transmitida de forma virtual pelo canal do Sindicato no YouTube: https://tinyurl.com/4ew88nvm. Os filiados e filiadas poderão participar por meio do link da plataforma Teams: https://tinyurl.com/ms9rae9v.

▶️ Saiba quando e como votar

O link para a votação estará disponível no site do Sindy das 14h do dia 5 de junho até às 13h59 do dia 7 de junho de 2024, no horário de Brasília. Ressaltamos que os links para votação das assembleias do Sindy não são enviados por e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindy pelo e-mail "[email protected]" ou pelos telefones (61) 3024-8872 / 2030-5050.

Acompanhe a AGE e participe!

Para acessar o edital, visite https://tinyurl.com/3m6ycc7j.