Assembleia Geral Extraordinária: acesse o link para a votação

Importante | 12 de junho de 2024

Autor: Gecom Sindy

Nesta quarta-feira (12), o Sinditamaraty realizou Assembleia Geral Extraordinária virtual. A pauta foi a apresentação da proposta atualizada de reajuste salarial para os integrantes do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), discutida na reunião da Mesa Específica e Temporária da área de Suporte Administrativo – PGPE, no Ministério da Gestão e Inovação em 21/05.

A transmissão da Assembleia pode ser acessada pelo canal do Sindy no YouTube: https://tinyurl.com/jm7xp33n.

O link para a votação, que decidirá a aprovação ou não da proposta, estará disponível no portal do Sinditamaraty até às 14h59 do dia 14 de junho de 2024 (horário de Brasília). Para votar, acesse https://tinyurl.com/4ycd77s7.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindy pelo e-mail "[email protected]" ou pelos telefones (61) 3024-8872 / 2030-5050.

Notícias relacionadas: MGI anuncia ajuste nas propostas salariais para servidores do PGPE e correlatos; nova Assembleia será dia 12