Notícias

Filiados ao Sinditamaraty ganham desconto na Creche Cabo Frio em Brasília

Geral | 19 de janeiro de 2023

Autor: Luana Lima

Compartilhe esta notícia:


Os filiados ao Sinditamaraty possuem desconto de 20% na mensalidade da Creche e Pré-Escola Cabo Frio, localizada na Asa Norte, em Brasília. A parceria, firmada em 2021, procura apoiar os servidores do Itamaraty a melhorar suas condições de trabalho por meio do cuidado com os dependentes.

Para usufruir do benefício, basta atestar a filiação ao Sindy no momento da matrícula escolar.
 

Creche e Pré-Escola Cabo Frio


A Creche e Pré-Escola Cabo Frio atende crianças de 4 meses a 6 anos de idade, nos períodos matutino (08h - 12h30), vespertino (14h - 18h30) e integral (08h - 18h30), e atua na educação infantil desde 1984 com metodologia que garante protagonismo aos alunos. 


Além de ofertar uma área verde e um programa bilíngue na pré-escola, a instituição possui equipe multidisciplinar com pedagogas pós-graduadas, psicólogas, pediatra, enfermeira e nutricionista. Os estudantes também têm acesso conveniado a outras empresas que disponibilizam atividades infantis como: Kids Club escola de inglês, Daniela Ricco Natação e Grupo Sementes de artes e psicomotricidade.


Conheça mais detalhes no site da escola www.cabofriodf.com.br ou envie um e-mail para o endereço [email protected]. Os telefones disponíveis são: (61) 3275-5176 e (61) 99379-4559.


#SindyPorTodos