Comunicado: erros de cálculo na proposta de reajuste do Governo para as carreiras de assistente e oficial de chancelaria

Importante | 29 de julho de 2024

Autor: Gecom Sindy

O Sinditamaraty realizou hoje (29) Assembleia Geral Extraordinária para informar sobre a nova proposta salarial apresentada pelo Governo para as carreiras de assistente e oficial de chancelaria.

Durante a reunião, as filiadas e filiados ao sindicato puderam obter mais detalhes sobre o encontro ocorrido na última quarta-feira (24) entre o Sindy e o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). Este foi o terceiro encontro da Mesa Específica e Temporária de Negociação dedicada a essas carreiras.

Após uma análise minuciosa, o sindicato identificou erros nos cálculos das tabelas da proposta governamental. O Sindy solicitará a correção do documento e o recálculo dos números antes de comunicar oficialmente a proposta à sua base.

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais do sindicato.

A gravação da Assembleia Geral de hoje está disponível em: https://youtu.be/-q6vqd-yN9U.