Notícias

Saiu na Bola: oportunidade de curso com o tema “O Brasil no Agronegócio Global”

Saiu na Bola | 17 de setembro de 2021

Autor: Erika Braz

Compartilhe esta notícia:


Servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão convidados para participar do Programa Executivo "O Brasil no Agronegócio Global". Em sua terceira edição, o curso será ministrado remotamente pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) entre os dias 8 e 12 de novembro e entre
 22 e 26 do mesmo mês. 

Foram disponibilizadas 40 vagas pelo Departamento de Promoção do Agronegócio e da Fundação Alexandre de Gusmão (Funag). As inscrições ocorrerão a partir do dia 13 de setembro e seguem até 1º de outubro.

O curso é voltado para servidores que têm alguma experiência com o agronegócio. Haverá uma seleção de candidatos, de acordo com a entrada da inscrição, o vínculo de atuação com o tema e outros critérios técnicos. Os aprovados pela capacitação receberão certificado emitido pelo Insper.

Abordagem
Com um total de 30 horas, o treinamento abrangerá módulos sobre a inserção internacional do agronegócio brasileiro, agregação de valor no agronegócio, macrorregiões do agronegócio global, questões sanitárias e o comércio internacional, sustentabilidade do agronegócio brasileiro, imagem e comunicação do agro no exterior, entre outros temas. 


Inscreva-se aqui!