Parceria Sindy e Rancho Victory: experiências incríveis para crianças e adolescentes ainda neste carnaval!

Serviço | 07 de fevereiro de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Sindy fechou uma parceria que promete revolucionar as férias dos seus filhos! A partir deste mês de fevereiro, filiados ao sindicato poderão desfrutar de grandes descontos nas diversas experiências oferecidas pela Colônia de Férias Rancho Victory - a única colônia de férias com hospedagem no Centro-Oeste, para crianças e adolescentes dos 5 aos 17 anos, fundada pelo diplomata Felipe Magioli.

Com mais de 43 anos de tradição, o Rancho Victory segue os padrões dos “summer camps” internacionais, oferecendo temporadas de férias e feriados, finais de semana de imersão em inglês, passeios pedagógicos e recreativos para escolas, festas personalizadas para aniversários, formaturas e eventos diversos.

Todas as experiências são “all-inclusive”, e entregam uma programação lúdica recheada e diversificada. Além de vivenciarem dias de diversão sem fim, no Rancho as crianças e adolescentes estão em meio à natureza, fazendo amizades e vínculos duradouros e em um verdadeiro detox digital.

O Rancho Victory terá agora uma incrível temporada de Carnaval,  de 11 a 14 de fevereiro!

Localizado em Alexânia, a apenas 80km de Brasília, o transporte é  incluso, saindo de BSB. O Rancho Victory conta com um belíssimo espaço com mais de cem mil metros quadrados e uma ampla estrutura especialmente pensada para atividades recreativas, e inclui quadras esportivas, salão de jogos e de festa, lago, cachoeira e piscina, escorregador gigante, ateliê de artes, palco para apresentações, refeitório, e mais, tudo isso cercado de uma natureza encantadora. O Rancho também dispõe de um conjunto de chalés divididos por sexo e faixa etária, para crianças e adolescentes. Veja mais detalhes no site https://www.ranchovictory.com.br/.

O Rancho é o local ideal para o seu filho passar o Carnaval, e para aqueles interessados, a parceria com o Sindy já está em vigor, garantindo descontos para esta temporada!

Filiados(as) poderão desfrutar de um desconto de 15% nas experiências oferecidas pelo Rancho, e os descontos aumentam conforme o número de dependentes: 20% para dois e 25% no caso de três dependentes. Uma excelente vantagem!

➡︎ Para aproveitar os benefícios, basta que o filiado ou filiada ao sindicato solicite uma declaração de filiação por meio do [email protected] para apresentação no Rancho Victory no (61) 99204-6270.