Gympass agora é Wellhub e anuncia desconto de 30% nos planos; entenda

Servidor | 07 de maio de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

O Gympass anunciou oficialmente ontem (6) uma mudança em sua identidade corporativa. A partir de agora, a plataforma passa a se chamar Wellhub. De acordo com a empresa, a mudança visa comunicar de forma mais eficiente todos os serviços oferecidos atualmente, já que desde 2020, com o fechamento das academias em função da pandemia, a plataforma passou a oferecer soluções para o bem-estar integral, e não apenas acesso a academias, como o antigo nome sugeria.

"O novo nome e a nova marca refletem nosso compromisso de oferecer uma solução que vai muito além da atividade física, com opções para saúde mental, nutrição, qualidade do sono e muito mais.", explicou Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub (antigo Gympass).

Descontos nos planos

Em comemoração a essa transição, o Wellhub está oferecendo uma promoção especial para filiados ao Sindy. Entre os dias 6 e 13 de maio, os filiados ao Sindy terão acesso a um desconto de 30% nos quatro primeiros planos: starter, basic, basic+ e silver. Mas atenção, esta oferta é válida apenas para titulares que ainda não contrataram algum plano pago.

Essa mudança de nome representa uma nova fase para a empresa, reforçando seu compromisso em fornecer soluções abrangentes para o bem-estar físico, mental e emocional de seus usuários.

Ainda tem dúvidas sobre como aderir ao Wellhub? Acesse https://acesse.dev/NhErj