Assembleia Geral - Proposta Salarial Assistentes e Oficiais de Chancelaria

Geral | 25 de julho de 2024

Autor: GeCom

EDITAL Nº 07/2024 - CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL - MESA ESPECÍFICA E TEMPORÁRIA ASSISTENTES E OFICIAIS DE CHANCELARIA

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty), organização sindical de âmbito nacional, sem fins lucrativos e de duração indeterminada, inscrita sob o CNPJ nº 11.339.703/0001-65, representante da categoria constituída pelos servidores públicos federais do quadro permanente do Ministério das Relações Exteriores (MRE), na ativa, aposentados e seus pensionistas, especificamente, os Assistentes de Chancelaria, os Diplomatas, os Oficiais de Chancelaria e os servidores do Plano de Classificação de Cargos e Salários (PCC) e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), nos termos do artigo 2º, inciso LXXVI do Decreto nº 10.088, de 5 de novembro de 2019, que dispõe sobre a Convenção nº 151 e a Recomendação nº 159 da OIT, e com fundamento nos artigos 2º e 4º, incisos I e IV, artigo 15, artigo 16, incisos II e III, § 4º, e artigo 17, inciso II do Estatuto, CONVOCA o corpo de sindicalizados dos cargos de Assistentes e Oficiais de Chancelaria, ativos e aposentados, em dia com suas obrigações e no gozo de seus direitos estatutários para Assembleia Geral, que se realizará no próximo dia 29 de julho de 2024 (segunda-feira), às 14h (horário de Brasília), na modalidade virtual (na plataforma Teams https://bit.ly/3Ymuu43), para:

Informes e debate sobre a nova proposta governamental apresentada na 3ª reunião da Mesa Específica e Temporária para Assistentes de Chancelaria e Oficiais de Chancelaria do dia 24/07/2024.

O link para a Assembleia online será disponibilizado nas redes sociais do Sindicato (Facebook, Twitter e Instagram), pelo WhatsApp (listas de transmissão), no site da entidade e por e-mail aos filiados (art. 18 do Estatuto).

Brasília, 25 de julho de 2024.

Ivana Vilela Pereira Borges de Lima