Assembleia Geral Extraordinária: acesse o link para a votação

Servidor | 21 de agosto de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

Nesta quarta-feira (21), o Sinditamaraty realizou Assembleia Geral Extraordinária virtual para deliberar a proposta salarial enviada pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), às carreiras de assistente e oficial de chancelaria. Durante a AGE, também foi aberta votação sobre o tema.

O link para a votação está disponível no site do Sindy até às 14h do dia 22 de agosto de 2024, no horário de Brasília. Acesse em https://sinditamaraty.infobrcorp.com.br/m?rotina=lista_enquete#

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

-Os links para a votação das assembleias do Sindy não são enviados por e-mail;

-As votações não são realizadas na "Área do Filiado" no site do sindicato, mas na plataforma Info BR, por meio de um link que será disponibilizado no site e nas redes sociais da entidade;

-Ao inserir o CPF no momento do login, deve-se colocar apenas os dígitos numéricos, sem utilizar pontos ou hífens;

-Caso esqueça a senha, a filiada ou o filiado deve clicar em “Esqueci minha senha” na página de login. O E-mail para recuperação de senha será encaminhado ao E-mail de cadastro informado pelo filiado.

A gravação da AGE está disponível no canal do Sindy no YouTube em https://youtu.be/pzxc1pEe-YU

Acesse o Documento atualizado de acordo com a proposta enviada pelo MGI em 20/8/2024 + tabelas de variação elaboradas pela equipe Sindy em https://tinyurl.com/yc7jzbec