Assembleia Geral: em votação, 68,75% decide pela aprovação da proposta de compra de novas salas

Importante | 31 de janeiro de 2024

Autor: Gecom Sinditamaraty

Encerrou-se às 14h de hoje, 31 de janeiro, o prazo para os servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE) filiados ao Sinditamaraty se manifestarem acerca da aquisição de duas salas comerciais para expansão da sede do sindicato.

A votação ocorreu de maneira virtual como parte da Assembleia Geral Ordinária que teve início na última segunda-feira (29). Entre os participantes, 68,75% manifestaram sua aprovação à proposta.

Apesar da única pauta da Assembleia Geral ter sido a aquisição dos imóveis, a Diretoria Executiva do Sinditamaraty considerou as discussões e posicionamentos apresentados durante a AG bastante edificantes. A presidente do sindicato, Ivana Vilela, destacou: "Foi uma ótima oportunidade para reafirmarmos a importância de um Sindy bem organizado, estruturado e financeiramente saudável".

A gravação da AG está disponível no canal do YouTube e no perfil do Facebook do Sindy, e os documentos relacionados aos novos imóveis estão acessíveis em http://tinyurl.com/2z6mmpbd.