Mudanças no Clube de Vantagens beneficiam filiados no exterior

Institucional | 10 de maio de 2022

Autor: Erika Braz

O Clube de Vantagens do Sinditamaraty solucionou uma deficiência no cadastro de servidores filiados que estão no exterior. Ao preencher os dados pessoais, a plataforma virtual exigia um número de telefone com DDI do Brasil (+55). Dessa forma, os servidores que estavam fora do país, que tentavam ativar o benefício, acabavam ficando de fora do clube.

Ao informar o problema à empresa gestora, o erro foi corrigido. Agora não há mais essa exigência de DDI brasileiro. Os usuários, ao se cadastrarem, poderão colocar qualquer um dos códigos internacionais, indicando, inclusive, o país onde estão.

Benefício exclusivo
O Sinditamaraty oferece a seus filiados um Clube de Vantagens que reúne empresas de vários segmentos, entre eles de alimentação, moda, viagens, educação e automotivo.  Para ter acesso aos descontos, é preciso ativar o seu cadastro no portal do Sinditamaraty.